Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB/RN realiza solenidade de entrega de carteiras nesta quinta (23)

    A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte realizou solenidade de entrega de carteiras da OAB, nesta quinta-feira (23), na sede da Seccional Potiguar, a 22 bacharéis em Direito. Na ocasião, o presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho, fez a abertura da solenidade e desejou boas-vindas aos novos membros da Ordem. A diretora tesoureira da Caixa de Assistência ao Advogado, Cristina Daltro, participou da sessão solene.

    O presidente da OAB/RN cumprimentou a todos, falou sobre as mudanças e desafios da profissão, ressaltando a necessidade de sempre buscar a qualificação e conhecimento. “Todas as profissões, atualmente, passam por transformações e é preciso acompanhar e estar atento. Na advocacia não é diferente. A OAB/RN oferece convênios importantes, que auxiliam na gestão do trabalho do advogado. Trata-se do Advise Libe e SoftUrbano, sistema para os advogados monitorarem os Diários de Justiça e plataforma de acompanhamento de gestão de processos ”, explicou.

    Dando continuidade à solenidade, a bacharel em direito, Keyla Morais, foi convidada para fazer o juramento com os demais novos advogados: “Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas. Assim prometo!”

    Ao encerrar a solenidade, Coutinho ressaltou a importância da ética e convidou os presentes a participarem das comissões, conhecerem os convênios da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte - CAARN e participarem dos cursos que serão promovidos durante todo o ano. “Invistam nos estudos, na ética e na transparência para ganhar respeitabilidade. Sintam-se convidados a participarem das nossas comissões, das audiências e sessões da Ordem. Essa é a casa de vocês, com toda uma nova estrutura, por exemplo, além dos cursos e convênios, vocês podem contar com o Centro de Inclusão Digital, bem equipado e com a presença de instrutor de informática”, disse.

    Confira as fotos da Solenidade aqui.

    LISTA SOLENIDADE DO DIA 23/02/2017

    PRESTARAM COMPROMISSO

    1. ANA GABRIELA BRITO RAMOS

    2. ANDRESSA ALVES DE SOUZA

    3. BARBARA LUANA SANTOS GIBSON

    4. BEATRIZ COSTA RODRIGUES FARIAS

    5. CAIO DE PAULA SILVA

    6. CAIO VANUTI MARINHO DE MELO

    7. CARLOS HEBERT BARBOSA CAMPOS

    8. DANIEL LOPES BEZERRA

    9. EDUARDO BARBOSA DE ARAÚJO

    10. FELIPE ROCHA DE AZEVEDO MAIA

    11. FRANCISCO EDSON CARLOS RIBEIRO

    12. ITAMAR TAVARES DA SILVA SOBRINHO

    13. JULANE MIRELLI SOUZA DA SILVA LOPES

    14. KEYLA DE ABREU MORAIS

    15. LARISSA LIMA DE OLIVEIRA

    16. LUÍZA DE MEDEIROS MAIA

    17. MANUELLA FONSECA DOS SANTOS BYONE

    18. MARIANA SOCOLOSKI FERNANDES DE JESUS

    19. MAURICÉIA CABRAL MACHADO

    20. PAULA GOMES DA COSTA CAVALCANTI

    21. SARAH VIEIRA MAGALHÃES DE LIMA

    22. YASMIM MARIA DO NASCIMENTO CORDEIRO

    Por: Dannyelle Nunes

    • Publicações5435
    • Seguidores44
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações86
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-rn-realiza-solenidade-de-entrega-de-carteiras-nesta-quinta-23/433363949

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)