Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    2ª edição especial da Revista Pesquisas Jurídicas em parceria com a OAB/RN

    A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio da Comissão de Apoio ao Advogado Iniciante, em parceria com o Centro de Ciências Sociais Aplicadas do curso de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), lançou edital com as regras de seleção de artigos científicos que irão compor a 10ª edição da Revista Pesquisas Jurídicas, consistindo na 2ª edição especial em parceria com a OAB/RN.

    Os trabalhos científicos submetidos à Revista devem ser originais, inéditos, não estar sendo avaliados por outra revista e possuir tema relacionado “A advocacia na atualidade”. A submissão deverá ser feita, exclusivamente, através do e-mail revistapesquisasjuridicas@gmail.com até às 23h59 do dia 30/07/2016.

    A Revista Pesquisas Jurídicas é desenvolvida pelo Projeto Pesquisas Jurídicas do curso de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Trata-se de um periódico científico eletrônico de acesso gratuito e veiculação semestral, destinado à publicação de trabalhos científicos e de iniciação científica nas diversas áreas que permeiam o Direito e sua Ciência.

    Por: Anne Danielle Medeiros

    • Publicações5435
    • Seguidores44
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/2a-edicao-especial-da-revista-pesquisas-juridicas-em-parceria-com-a-oab-rn/359818238

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)