jusbrasil.com.br
16 de Outubro de 2018
    Adicione tópicos

    Nova diretoria da OAB/RN toma posse na sexta-feira (1)

    O presidente da Seccional Potiguar da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Sérgio Freire dará posse a nova diretoria da OAB/RN na próxima sexta-feira, dia 1 de janeiro, às 11h, na sede da entidade, no bairro Cidade Alta, em Natal. Serão empossados o presidente eleito para o triênio 2016/2018, Paulo Coutinho Filho, Marise Costa, como vice-presidente, Kaleb Freire, como secretário-geral, Priscila Coelho, como secretária-geral adjunta e Carlos Alberto Marques Simonetti, no cargo de tesoureiro.

    Perfil do novo presidente:

    Paulo de Souza Coutinho Filho ingressou nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil no início de 1994, recebendo a inscrição 2.779. Atuou inicialmente na Escola Superior de Advocacia. Sua primeira participação como integrante do Conselho Seccional se deu em 2004, quando assumiu o cargo de Secretário Geral. No início de 2006, em face da renúncia do então Presidente Joanilson de Paula Rego, Coutinho foi eleito pelo Conselho Seccional para ocupar a Vice-Presidência.

    Em 2009 foi novamente eleito Secretário Geral, exercendo o mandato até 2012. Em 2012, foi eleito para a Presidência da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte - CAARN, cargo exerce até o final da gestão, em 31 de dezembro de 2015.

    Natural de João Pessoa/PB, é filho de Paulo de Souza Coutinho e Maria Olívia de Carvalho Coutinho, formou-se em Direito na Universidade Federal do Rio Grande do Norte em 1994.

    Por: Maiara Cruz

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)