Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Eleições OAB/RN: Candidatos acompanham votação no Estádio Arena das Dunas

    Os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte acompanham durante todo o dia de hoje (16) o processo eleitoral no Estádio Arena das Dunas. Paulo Coutinho (chapa 10) e Magna Letícia (chapa 20) votaram no final da manhã.

    "Trata-se de uma grande festa da democracia. Estamos confiantes na vitória" , enfatizou Paulo Coutinho. "Temos consciência que cumprimos a nossa missão. Chegamos com a confiança de que vamos vencer as eleições", destacou Magna Letícia.

    Para o presidente da comissão eleitoral, Nilo Ferreira, o pleito, que segue até às 17h, tem transcorrido dentro da normalidade.

    Conheça o perfil dos candidatos em Natal:

    Paulo de Souza Coutinho Filho
    Ingressou nos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil no início de 1994, recebendo a inscrição 2.779. Atuou inicialmente na Escola Superior de Advocacia. Sua primeira participação como integrante do Conselho Seccional se deu em 2004, quando assumiu o cargo de Secretário Geral. No início de 2006, em face da renúncia do então Presidente Joanilson de Paula Rego, Coutinho foi eleito pelo Conselho Seccional para ocupar a Vice-Presidência.
    Em 2009 foi novamente eleito Secretário Geral, exercendo o mandato até 2012. Em 2012, foi eleito para a Presidência da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Norte - CAARN, cargo exerce até o final da gestão, em 31 de dezembro de 2015.

    Natural de João Pessoa/PB, é filho de Paulo de Souza Coutinho e Maria Olívia de Carvalho Coutinho, formou-se em Direito na Universidade Federal do Rio Grande do Norte em 1994.

    Magna Letícia Azevedo Lopes Câmara
    É natural de São Rafael e, desde 1970, se mudou para Natal. Graduada em Direito e pós-graduada em Direito Público pela UFRN, Magna já atuou em diversas áreas da advocacia em 28 anos de profissão, desde 1986, quando abriu seu primeiro escritório. Seu escritório (Magna Advogados Associados) atua até hoje nas principais áreas do Direito Pu?blico e Privado.

    Procuradora do Estado concursada, cargo que ocupa há 20 anos, já desempenhou várias funções na PGE. Em 2012, Magna foi candidata à vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado pelo Quinto Constitucional, obtendo o primeiro lugar por escolha dos advogados para compor a lista sêxtupla da categoria. Compôs, igualmente, a lista tríplice no mesmo pleito.

    Por: Anne Danielle Medeiros

    • Publicações5435
    • Seguidores44
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações25
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eleicoes-oab-rn-candidatos-acompanham-votacao-no-estadio-arena-das-dunas/256394673

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)