Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB/RN realiza solenidade de entrega de carteiras nesta segunda (31)

    A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio da Comissão de Seleção e Inscrição, presidida por Alex Gurgel, realizou solenidade de entrega de carteira da OAB nesta segunda-feira (31), na sede da Seccional Potiguar. A abertura foi feita pelo presidente da OAB/RN, Sérgio Freire, que convidou a advogada Mayara Acipreste para fazer saudação inicial. “Mayara é uma companheira de muitas lutas, que desenvolve um excelente trabalho na Comissão de Direito à Saúde da nossa Seccional”. Em seguida, a advogada falou um pouco de sua experiência profissional e seu trabalho dentro da OAB. “Com muito orgulho digo que a Ordem dos Advogados vai além da defesa da advocacia. O trabalho feito pelas comissões, tanto as voltadas para a sociedade como as mais internas, é muito interessante. Dediquem um tempinho da vida dos senhores à OAB, tenho certeza que se identificarão com algumas das comissões institucionais”. Após sua fala, Mayara Acipreste foi homenageada pela sua atuação na advocacia, recebendo o primeiro ato como advogada: o requerimento de inscrição na Seccional.

    Dando continuidade à solenidade, Albert Barcessat Gabbay prestou compromisso com os demais advogados. “Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”.

    Para encerrar, Sérgio Freire ressaltou a importância da ética profissional e o trabalho da instituição junto à sociedade. “Vocês, novos advogados, devem agir de forma transparente com seus clientes, sempre mostrando as possibilidades. Além de defender as prerrogativas profissionais, a OAB tem como primeira missão defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado democrático de direito, os direitos humanos e a justiça social. Sejam bem-vindos”, ressaltou.

    Também estiveram presentes na solenidade os advogados Bruno Ernesto, Samuel Gabbay e Márcio da Nóbrega.

    Receberam a carteira da OAB:

    ADRIANA CRISTINA DA SILVA

    ALBERT BARCESSAT GABBAY

    ANA LUIZA HONÓRIO DE LIMA CABRAL

    ANARIANE COSTA SILVA

    DANIEL DOS ANJOS LINHARES DE OLIVEIRA

    DANIELLE SATURNINO CORRÊA

    EDGAR COELHO DA SILVA NETO

    GABRIELA AZEVEDO DE BRITO DAMASCENO

    GABRIELA WHEBBER DE ALBUQUERQUE RÊGO

    HILDÉRICA DA SILVA GALVÃO

    ILLANA CRISTINA DANTAS GOMES

    JOÃO VICTOR MEDEIROS NASCIMENTO

    JOSICLEIDE VENÂNCIO DE SOUZA

    KARLLA DANIELLE SANTOS DA SILVA

    KYCIA RODRIGUES FRIEDERICK

    LUÍS ULISSES ARAÚJO DE MELO

    LUIZ AFONSO RANGEL SERRANO

    LUIZ HENRIQUE SOUZA FERREIRA

    MARIA AUGUSTA MARQUES DE ALMEIDA XAVIER

    NAYLLA MÁRCIA CAVALCANTE DE SÁ LEITAO

    RAISSA BEZERRA DE FARIA

    RHAWENNE SCHILLER BEZERRA DA SILVA

    RONALDO DO CARMO FIGUEIREDO

    VANESSA BARROS CHAVES

    Estagiários

    ELIONE DUARTE DE LIMA

    FELLIPE BERNARDO MEDEIROS COSTA

    Veja mais fotos AQUI.

    Por: Anne Danielle Medeiros

    • Publicações5435
    • Seguidores44
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações144
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-rn-realiza-solenidade-de-entrega-de-carteiras-nesta-segunda-31/225988305

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)