Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

OAB/RN cria Comissão de Turismo

Na tarde de hoje (26), o presidente da OAB/RN, Sérgio Freire, criou oficialmente a Comissão de Turismo da Seccional Potiguar. A nova comissão deve preparar legislação que beneficie o setor, atuar junto à comissão da infância da Seccional para combater a exploração sexual de crianças, bem como terá membros representando a rede hoteleira, ressaltou.

O advogado Edson Ferreira, integrante da comissão, disse que entre as metas a serem desenvolvidas está a elaboração de lei municipal e estadual do turismo que será proposta à Câmara de Natal e Assembleia Legislativa. Queremos garantir ao setor verba independente do chefe do executivo, disse.

Estiveram presentes à reunião e integram a Comissão de Turismo da OAB/RN os advogados: Tammy Torquato, Marcleane Gomes, Milena Praxedes, Marco Emereciano e Marco Gurgel.

  • Publicações5435
  • Seguidores44
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações106
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-rn-cria-comissao-de-turismo/100421062

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)