Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB/RN vai receber Encontro de Procuradores e Advogados do Legislativo do RN

    Em 2017 a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte irá sediar o Encontro de Procuradores e Advogados do Legislativo do RN. O evento está marcado para acontecer no dia 17 de março, na sede da seccional potiguar. “O objetivo do Encontro é promover a integração dos profissionais que atuam nas assessorias do poder legislativo do Estado. Vamos tratar de questões que vão desde o futuro das procuradorias e advocacias do legislativo à prerrogativas”, disse o Conselheiro Federal pela OAB/RN, Sérgio Freire.

    O evento contará com a presença do ex-presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinicius e do diretor-geral da ENA, José Alberto Simonetti. Mais informações em breve.

    Por: Alice Soares

    • Publicações5435
    • Seguidores44
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-rn-vai-receber-encontro-de-procuradores-e-advogados-do-legislativo-do-rn/413502317

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)