Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Eleição OAB/RN: TRT 21ª Região suspende prazos processuais e audiências na segunda-feira (19)

    Atendendo solicitação da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região suspendeu os prazos processuais e das audiências na data de 19 de novembro de 2012, por este ser o dia destinado à eleição do Conselho da OAB/RN, conforme Ato nº 512 de 26 de outubro de 2012. Ficam prorrogados, até o primeiro dia útil seguinte, os prazos processuais que se vencerem no dia 19/11/12, na forma do art. 184, § 1º, I, do CPC.

    Na próxima segunda-feira (19) será realizada a eleição do Conselho Seccional da OAB/RN e a suspensão de prazos permitirá a participação de todos os advogados aptos a votar.

    ELEIÇÕES OAB/RN

    Data: 19 de novembro de 2012

    Horário: 9h às 17h

    Quem vota: Advogados inscritos na OAB/RN e que estejam adimplentes até 19 de outubro de 2012

    Local: NATAL Centro de Convenções, Avenida Senador Dinarte Medeiros Mariz, s./nº - Via Costeira e nas sedes das Subseccionais em MOSSORÓ - Rua Duodécimo Rosado, 1125 - Nova Betânia; CAICÓ - Rua Umbelino França, 43 - Centro; MACAU - Rua São Vicente, 100 - Porto São Pedro; PAU DOS FERROS - Rua Respicio José do Nascimento, 539 Princesinha do Oeste; ASSU - Rua Dr. Luiz Carlos, 4085, Novo Horizonte; e em CURRAIS NOVOS - Prédio da CDL, Av. Silvio Bezerra de Melo, 819.

    • Publicações5435
    • Seguidores44
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eleicao-oab-rn-trt-21-regiao-suspende-prazos-processuais-e-audiencias-na-segunda-feira-19/100184988

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)